O prazo de entrega é composto pelo prazo de produção mais o prazo de entrega da transportadora. O prazo de produção é de até 4 dias úteis (após aprovação do pagamento). O prazo da transportadora varia de acordo com o CEP de entrega.

Nossa Loja utiliza diversos serviços para a entrega, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

Caso a enterga não seja efetivada, havará 2 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao nosso centro de produção.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizadas e lacrados. Caso o cliente constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a nossa central de atendimento ao consumidor no email [email protected] sobre o ocorrido.

O prazo de entrega será informado no "carrinho de compras" e na página de finalização do pedido. Esse prazo será sempre em dias úteis e começará a contar após a confirmação do pagamento do pedido.

É extremamente importante o cliente preencher os dados de entrega corretamente, pois pedidos que não forem entregues por motivo de endereço de entrega informado incorretamente irá gerar um novo valor de frete para serem entregues.

Qualquer dúvida entrar em contato no email [email protected] .